Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones comemoraram seus aniversários ao som do hit brasileiro “Michael Douglas”

Compartilhe esta notícia:

Vídeo postado por atriz mostra casal comendo bolo e dançando música do DJ João Brasil. (Foto: Reprodução)

Quando você acha que o mundo não pode ficar mais doido, ele fica. Dessa vez, os responsáveis por contribuir com a insanidade geral da humanidade foram os aniversariantes de ontem, dia 25 de setembro, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones. E o casal comemorou da única forma possível: dançando ao som do icônico, eterno e fantástico hit da música eletrônica brasileira, “Michael Douglas”.

A existência da divertida canção, produzida e criada pelo DJ João Brasil, tornou-se ainda mais surreal quando o próprio Douglas descobriu a existência da música em “sua homenagem” e fez questão de agradecer à lembrança dos brasileiros. E daquele momento em diante, tudo indica que o ator de Homem-Formiga e a Vespa – cuja dublagem brasileira colocou o refrão da música na boca do personagem de Douglas – não voltou a dormir, mantendo o hino das pistas no seu coração e trazendo sua esposa para o fã-clube.

Em entrevista, no ano passado, Brasil explicou que “Michael Douglas” faz referência à droga sintética MD. “Mas também é uma homenagem ao ator. É um choque de geração. Para a pessoa mais velha, é sobre o ator. Para outros, mais novos, é aquilo que se usa na balada”, disse.

Filha do casal decide futuro

Da infância tranquila na ilha de Bermuda, onde foi criada até aos seis anos e pensava que o pai era cozinheiro, até ao assédio dos paparazzi, quando se mudou para Manhattan, a filha mais nova de um dos casais mais famosos de Hollywood lembrou, numa entrevista que deu à revista “Town & Country”, algumas das histórias por que já passou.

Devido à posição mediática que os pais ocupam, fruto da profissão que mantêm há décadas, Carys foi várias vezes perseguida pelos meios de comunicação social, situação que a jovem de 15 anos lamenta. “Odiava isso. Estava com muita raiva quando, no metro, ele (um paparazzi) se sentou à minha frente”.

Outra situação desagradável que viveu devido ao assédio de que a família é muitas vezes alvo relaciona-se com a doença que Michael Douglas combateu vários anos, um cancro na garganta, batalha que o ator de 73 anos terá ganhado em 2016. Num certo dia, Carys viu uma manchete que dava apenas um mês de vida ao progenitor e, em lágrimas, confrontou a família com isso. “Mais tarde, soube que não era verdade”.

A idade avançada do pai, 25 anos mais velho do que Catherine Zeta-Jones, também motivou algumas dificuldades de aceitação a Carys depois de este a ter ido buscar à escola e os colegas terem pensado que se tratava do avô. “Quando era mais nova, não gostava da ideia de ter este apelido, não gostava desse tipo de coisas da dinastia Douglas”, confessou.

Apesar das dúvidas, atualmente, Carys Zeta Douglas parece ter definido qual o caminho que pretende percorrer no futuro, já que sonha seguir as pisadas dos pais e do avô paterno, o ator Kirk Douglas, de 101 anos. Enquanto isso não acontece, tem-se dedicado à moda, sempre acompanhada pela mãe, por considerar que esta é um “ícone” desse mundo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Gisele Bündchen conta que pensou em suicídio após sofrer uma série de ataques de pânico
A apresentadora Fernanda Lima definiu a nova temporada do “Amor & sexo”: “Picante e pensante”
https://www.osul.com.br/michael-douglas-e-catherine-zeta-jones-comemoraram-seus-aniversarios-ao-som-do-hit-brasileiro-michael-douglas/ Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones comemoraram seus aniversários ao som do hit brasileiro “Michael Douglas” 2018-09-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar