Domingo, 26 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 10 de maio de 2015
Após um longo tempo sem fazer uma aparição pública, Sabine Kehm, empresária e assessora do heptacampeão mundial de Fórmula 1, o ex-piloto Michael Schumacher, esteve no paddock do Grande Prêmio de Barcelona, neste fim de semana, e revelou que o alemão tem apresentado pequenas evoluções em seu quadro clínico.
“Houve pequenas melhoras, mas o caminho ainda é muito longo”, disse a alemã em rápido contato com a emissora “SKY Italia”.
Em entrevista ao jornal italiano “La Stampa” publicada no dia 9 de maio, Sabine se queixou das diversas tentativas feitas por meio de comunicações de todo o mundo de registrar a qualquer custos imagens do heptacampeão em sua casa nas redondezas de Genebra, na Suíça.
“As tentativas de invasão são constantes e exploram diversos meios, incluindo patrulhas do lago (Genebra) e drones. Isso aumenta o estresse da família, que tem feito de tudo e está muito determinada em manter a sua privacidade”, disse.
Apesar do tom otimista de Sabine, a revista alemã “Bunte” noticiou que a esposa do alemão, Corinna vendeu recentemente o jatinho do ex-piloto por receber dos médicos a notícia de que uma recuperação é muito improvável. De acordo com a publicação, a aeronave foi vendida por US$ 38 milhões (cerca de R$ 113 milhões de reais).
Além disso, Corinna está pensando em colocar à venda o chalé da família na cidade francesa de Meribel, nos Alpes Franceses, onde Schumacher sofreu o grave acidente de esqui no fim de 2013. (UOL)