Miley Cyrus deu uma volta por cima perfeita. Depois do sucesso do lançamento de seu último álbum, a cantora está bastante realizada na vida – após sofrer com o fim de um casamento tóxico com o ator Liam Hemsworth, que inclusive foi o maior “homenageado” de suas novas músicas.
As informações foram publicadas pela revista People, que conversou com uma fonte próxima à artista.
“Ela está mais saudável e feliz do que nunca”, disse o contato da revista norte-americana. “Todo mundo a culpava pelo divórcio e a chamava de criança selvagem, mas isso não era justo. O relacionamento e o casamento deles eram tóxicos e ela estava com o coração partido”, garante o informante.
Sobre as indiretas de Miley a Liam em seu novo álbum, “Endless Summer Vacation”, a fonte da People explica que ela finalmente se sente pronta para “contar seu lado da história” depois de “ter tempo para processar e se curar” da separação. “Ela não está tentando bater em Liam, mas sente que tem todo o direito de controlar a narrativa depois que todos a criticaram após o rompimento.”
Miley e Liam Hemsworth se conheceram em 2009 e entraram em um relacionamento de idas e vindas antes de se casarem em 2018. O divórcio foi concluído em fevereiro de 2020.
O relacionamento problemático deles foi exposto inclusive pela ex-estrela infantil da Disney, que chegou a compará-lo a um vício e admitiu que eles tinham muitos conflitos. “Parecia uma recaída toda vez que eu voltava”, disse ela em entrevista de 2020.
Atualmente, Miley namora o músico Maxx Morando. Uma outra fonte conta que a cantora adora a personalidade discreta dele. “Ele não tem interesse em ser uma grande celebridade; ele é muito discreto. Miley adora essas qualidades. Miley pode ser ela mesma. Eles apoiam a carreira um do outro. Miley está curtindo a vida e as coisas estão ótimas.”