Sexta-feira, 18 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 26 de agosto de 2015
São Paulo receberá nos dias 25 e 26 de agosto a primeira edição do Homem Experience, um evento de moda e lifestyle voltado ao público masculino. E como forma de fortalecimento do pilar de masculinidade da marca, a Mini patrocinará o evento, e levará até o local dois veículos que permanecerão em exposição: o versátil e esportivo Mini John Cooper Works Countryman e o Mini Cooper S Hatch 5 portas.
A atração reunirá as principais marcas de luxo do mercado masculino, como grifes, gastronomia e rótulos premium. Cerca de 400 convidados, dentre empresários, executivos e formadores de opinião, poderão conferir a programação que inclui desfiles, degustações de bebidas em confrarias e espaços interativos com produtos exclusivos.
A 1ª Homem Experience reunirá as principais marcas de luxo do mercado masculino, como grifes, gastronomia e rótulos premium. Cerca de 400 convidados, dentre empresários, executivos e formadores de opinião, poderão conferir a programação que inclui desfiles, degustações de bebidas em confrarias e espaços interativos com produtos exclusivos.
“Os fãs de Mini são antenados e buscam frequentemente estar em linha com o que há de mais novo em termos de tendências e experiências premium. Por esse motivo optamos por participar deste inovador evento em sua primeira edição e aproximar os entusiastas do mundo da moda e do lifestyle de nossos produtos”, comenta Larissa Nicolau, gerente de Marketing da Mini Brasil.
Voltar Todas de Marcas & Veículos