Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ministério Público do RJ investiga Carlos Bolsonaro por uso de funcionários fantasmas

Compartilhe esta notícia:

Durante a investigação, Carlos teve quebrados os sigilos bancário, fiscal e telemático. (Foto: Agência Brasil)

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) devido à suspeita de ter mantido funcionários “fantasmas” em seu gabinete na Câmara Municipal.

Em junho, já havia sido revelado que Carlos teria empregado sete parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro e sua madrasta. O MP-RJ está apurando a suspeita de outros três profissionais que foram nomeadas mas nunca deram expediente na Câmara. A investigação está a cargo de duas esferas: a criminal, com o procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem e apoio do Grupo de Atribuição Originária Criminal (Gaocrim); e com a cível, na qual se verifica se houve improbidade administrativa, que está com a 8ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa e Cidadania da Capital.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Congestionamento de 15 km na BR-101 afeta colorados que vão à Arena da Baixada
Exportações no Rio Grande do Sul recuam em agosto
https://www.osul.com.br/ministerio-publico-do-rj-investiga-carlos-bolsonaro-por-uso-de-funcionarios-fantasmas/ Ministério Público do RJ investiga Carlos Bolsonaro por uso de funcionários fantasmas 2019-09-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar