Quinta-feira, 30 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Ministério Público Federal cobrará 170 mil reais de Pizzolato por despesa com extradição

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Janot quer que o preso arque com os referentes a viagens, tradução de documentos, e três vídeos realizados na penitenciária da Papuda. (Foto: Reprodução)

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, informou em entrevista nesta sexta-feira (23) que o Ministério Público Federal vai cobrar R$ 170 mil do ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado no julgamento do mensalão, pelos gastos do órgão com a extradição dele da Itália para o Brasil.

O ex-diretor do BB chegou ao Brasil nesta sexta-feira (23), trazido por uma equipe da Polícia Federal, e foi levado para o presídio da Papuda, em Brasília, onde ficará preso. Segundo Janot, as despesas se referem a viagens, tradução de documentos, e três vídeos realizados na penitenciária da Papuda, em Brasília, e em dois presídios de Santa Catarina para demonstrar às autoridades italianas que Pizzolato, como cidadão italiano, teria tratamento digno nas prisões brasileiras.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Redação do Enem não é o bicho-papão
Traficantes mexicanos escavaram um túnel de quase 1 quilômetro para entrarem com drogas nos Estados Unidos
https://www.osul.com.br/ministerio-publico-federal-cobrara-170-mil-reais-de-pizzolato-por-despesa-com-extradicao/ Ministério Público Federal cobrará 170 mil reais de Pizzolato por despesa com extradição 2015-10-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar