Terça-feira, 29 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ministério Público notifica dono de festa que oferecia 100 reais à mulher que tirasse a calcinha

Compartilhe esta notícia:

Para a promotora Amparo Paz, esse tipo de evento fere a dignidade das mulheres. (Foto: Reprodução)

O Ministério Público Estadual do Piauí, por meio do Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUPEVID), notificou uma casa de show em Teresina que divulgou uma festa na qual as mulheres que subissem ao palco e tirassem a calcinha receberiam R$100. O evento iria acontecer nesta quinta-feira (29), na Zona Norte da capital.

Para a promotora Amparo Paz, esse tipo de evento fere a dignidade das mulheres. “Esse tipo de evento desvaloriza a mulher que precisa ter a sua dignidade preservada. Essa festa pode até acontecer, mas não com esse tipo de atitude”, disse. O MP entende que esse tipo de atitude é crime obsceno previsto no artigo 234 do Código de Processo Penal e também é crime de favorecimento a prostituição ou outra forma de exploração sexual, que está previsto no artigo 228 do CPP.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Fabricante de camisinha que promete 21 orgasmos é processada na Alemanha
Índio que veio das Filipinas faz sucesso por sua beleza nos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas no Brasil
https://www.osul.com.br/ministerio-publico-notifica-dono-de-festa-que-oferecia-100-reais-a-mulher-que-tirasse-a-calcinha/ Ministério Público notifica dono de festa que oferecia 100 reais à mulher que tirasse a calcinha 2015-10-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar