Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ministro da Fazenda diz que a economia brasileira voltará a crescer em 2017, mas evita divulgar números

Compartilhe esta notícia:

"Podemos dizer com certeza que haverá crescimento no ano que vem", disse Meirelles (Foto: Divulgação)

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta sexta-feira (01) que o Brasil certamente voltará a crescer em 2017 a não ser que haja uma reversão política, mas evitou citar números. Meirelles destacou que já há de concreto uma retomada da confiança e previu uma retomada gradual do crescimento. “Podemos dizer com certeza que haverá crescimento no ano que vem”, disse ele.

O ministro não quis dar nenhuma projeção, afirmando que o ritmo de retomada da economia vai depender da aprovação no Congresso das medidas de austeridade. Questionado sobre sua relação com a JBS, que está envolvida em uma nova etapa da Operação Lava-Jato, Meirelles afirmou que encerrou todas as suas ligações com o setor privado. Antes de assumir a pasta, ele presidia o Conselho de Administração da J&F Investimentos, holding que controla a JBS, e participava do Conselho da Azul Linhas Aéreas. (AE)

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Falso médico que aplicava golpes pela internet é preso na Bahia
Produção industrial brasileira fica estável em maio
https://www.osul.com.br/ministro-da-fazenda-diz-que-a-economia-brasileira-voltara-a-crescer-em-2017-mas-evita-divulgar-numeros/ Ministro da Fazenda diz que a economia brasileira voltará a crescer em 2017, mas evita divulgar números 2016-07-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar