Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 26 de março de 2019
Na manhã desta terça-feira (26), Paulo Guedes cancelou sua ida à reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados para falar sobre a reforma da Previdência. A confirmação foi dada pelo Ministério da Economia, que justificou que a ida do ministro da Economia à CCJ será mais produtiva a partir da definição do relator.
Após o anúncio, o líder da oposição, Alessandro Molon (PSB-RJ), passou a recolher assinaturas para retomar um requerimento que o partido já havia feito para convocar Guedes a prestar esclarecimentos à CCJ sobre o projeto de reforma da Previdência. O PSOL também protocolou o pedido. O objetivo da oposição é convocá-lo a comparecer na quarta-feira (27).
Leia a nota do Ministério:
“O Ministério da Economia informa que a equipe técnica e jurídica da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho estará à disposição para representar o ministro Paulo Guedes na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados para esclarecer pontos da PEC 06/2019, nesta terça-feira, 26 de março. A ida do ministro da Economia à CCJ será mais produtiva a partir da definição do relator”.