Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 26 de maio de 2024
Alejandra chamou a atenção da imprensa internacional ao se tornar a Miss Buenos Aires aos 60 anos de idade, destoando de todas as demais concorrentes
Foto: ReproduçãoA Miss Buenos Aires 2024, Alejandra Rodríguez, de 60 anos, ficou sem a coroa do Miss Universo Argentina, etapa nacional do concurso, realizada na noite de sábado (25) na capital do país.
Alejandra chamou a atenção da imprensa internacional ao se tornar a Miss Buenos Aires aos 60 anos de idade, destoando de todas as demais concorrentes. Ao vencer a premiação, ela pôde concorrer na etapa nacional da Argentina. Alejandra Rodríguez chegou ao top 15 e recebeu o prêmio especial de Miss Rosto no Miss Universo Argentina 2024.
O top seis da competição nacional foi formado pelas candidatas das seguintes regiões: Chaco; Ilha do Atlântico Sul; Santa Fé; Corrientes; Córdoba; e La Rioja.
Em seu discurso, após chegar ao top 15, Alejandra Rodríguez disse que competição foi para ela uma “aventura louca” e destacou que é possível vencer medos e preconceitos para conquistar sonhos e objetivos.
“Essa competição marcou um antes e um depois na minha vida. Aprendi muito sobre mim mesma, sobre tudo aquilo que sou capaz de fazer. Quero agradecer aqueles que apostaram em mim nesta aventura tão louca. Agradecer à imprensa, que se interessou tanto por minha história e contaram ela em tantos lugares do mundo, isso foi incrível”, começou.
A vencedora de uma etapa nacional do Miss Universo se torna a indicada de seu país para competir na etapa global. O Miss Universo 2024 ocorrerá no México em novembro.