Miss Brasil 2019, Júlia Horta mandou uma mensagem de apoio para Luana Cavalcante, primeira mãe a representar o país no Miss Universo, cuja vencedora foi Victoria Kjaer Theilvig, da Dinamarca. A brasileira ficou fora do top 30 da competição.
Nas redes sociais, Luana repostou um trecho do vídeo compartilhado por Júlia. “É frustrante ver uma pessoa que se dedicou tanto, que para a gente tinha muita chance, não conseguir classificação. Cada ano temos levado essa tristeza. Há quatro anos temos misses incríveis, que vão ao Miss Universo representar o Brasil e que não se classificam, e é muito frustrante”, desabafou a influenciadora.
Júlia, então, parabenizou Luana pela participação: “Embora o resultado tenha sido muito inferior ao que a gente imaginava, de qualquer forma, a Luana é uma miss marcante, que fez história, que vai deixar a marca dela, maravilhosa! Que a gente como brasileiro continue apoiando e emanando isso para ela porque ela merece muito. Tenho certeza que independente do resultado no Miss Universo, o Miss Brasil já vai abrir muitas portas para a vida dela, é o que eu espero verdadeiramente.”
Entre os compartilhamentos, a publicação de um internauta indignado com a colocação da pernambucana chamou atenção. “Você sabe que você foi grandona, mas infelizmente tem outros quesitos, temos uma organização podre e o próprio Miss Universo tá caindo cada vez mais. Amamos você!”, dizia o texto.