Sábado, 18 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de julho de 2016
Uma moça de 16 anos levou um susto ao receber uma foto em que mostrava um crocodilo no banheiro da sua casa. “Eu acordei tipo: ‘que merda é essa?’. Eu estou sonhando? Isso não pode ser real”, relembra Coralie Myers.
Sem acreditar, ela levantou-se e foi conferir. “Eu fui ao banheiro e vi esse crocodilo deitado no chão. Eu não sabia se ele estava vivo ou morto – os olhos estavam abertos, mas ele não se movia”, conta. “Eu não queria chegar muito perto, mas eu realmente precisava. Foi muita sorte ter um segundo banheiro na casa.”
Um outro inquilino, que mora no local, havia tropeçado no animal mais cedo e enviou a foto para a jovem por acreditar que o réptil estava ali como parte de alguma brincadeira. “Ele pensou que minha mãe tivesse colocado o crocodilo lá”, explica Coralie, acrescentando que ficou mais assustada por pensar que alguém poderia ter entrado na residência e deixado o animal lá.
Como o réptil foi encontrado com a boca amarrada, a polícia acredita que ele tenha sido deixado no local por alguém e agora está à procura dos possíveis responsáveis pela brincadeira de mau gosto. O caso aconteceu em Bees Creek, na Austrália.