Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 13 de maio de 2024
Modelo diz que aos 18 anos chegou a faturar mais do que seus pais "poderiam ter sonhado"
Foto: Jordan Strass/APA supermodelo Cindy Crawford revelou que aos 18 anos já faturava mais dinheiro que seus próprios pais, e que dar presentes para a família quando se tem muito dinheiro é complicado.
Em uma participação no podcast Kelly Corrigan Wonders: About Your Mother, ela conta que rapidamente conquistou um lugar de destaque na cena da moda de Chicago, onde começou a carreira. Crawford, agora com 58 anos, iniciou sua carreira de modelo ainda na adolescência.
“Comecei a modelar em Chicago, e lá é um lago pequeno, então eu rapidamente me tornei um peixe grande. Comecei a ganhar mais dinheiro do que meus pais ganhavam, mais do que eles jamais poderiam ter sonhado em faturar”, confessou.
Apesar da fortuna, a modelo explicou que até hoje evita comprar presentes extravagantes para suas irmãs, Chris e Danielle. Ainda durante a entrevista, Cindy disse que ter muito dinheiro faz com que seja complicado presentear a família.
“Se eu presentar minha irmã com um anel melhor do que o que o marido dela pode oferecer ou algo do tipo, isso pode criar uma situação estranha. Eu sempre preferi proporcionar experiências e ajudá-las se precisassem de um depósito para uma casa ou algo assim”, disse.
“Minhas irmãs foram incríveis porque sempre me pagaram de volta. Porém, estar nessa posição financeira privilegiada, onde você tem o poder de oferecer muito, é complicado”, refletiu Crawford.