Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 2 de setembro de 2021
A hoje ativista era estagiária na Casa Branca nos anos 1990 e teria tido relações sexuais com o então presidente dos EUA, que foi alvo de impeachment em 1998
Foto: ReproduçãoA ativista norte-americana Monica Lewinsky, de 48 anos de idade, esteve na première da minissérie Impeachment: American Crime Story, na noite de quarta-feira (1), no Pacific Design Center, em West Hollywood, na Califórnia.
De look colorido, Monica passou pelo red carpet do evento, que ainda recebeu atores como Annaleigh Ashford (Paula Jones), Sarah Paulson (Linda Tripp), Beanie Feldstein (que interpreta Monica na minissérie), Mira Sorvino (Marcia Lewis) e Clive Owen (que dá vida ao ex-presidente Bill Clinton).
Nos anos 1990, vieram à tona as polêmicas de que Monica, então com 22 anos e estagiária da Casa Branca, teria tido relações sexuais com Clinton dentro da residência oficial do presidente dos EUA. O escândalo resultou no impeachment de Bill Clinton em 1998.
A terceira temporada de American Crime Story, que já tratou do caso O.J. Simpson e do assassinato do estilista Gianni Versace nas edições anteriores, estreia nos EUA na próxima terça-feira (07).