Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 15 de fevereiro de 2025
Monique Evans, aos 68 anos, resolveu dar uma repaginada no visual e passou por um procedimento estético que tem ganhado cada vez mais popularidade entre pessoas que buscam rejuvenescimento. A ex-modelo, que já foi um ícone da moda nas décadas passadas, decidiu fazer uma nova harmonização facial e, ao ver o resultado, compartilhou sua alegria nas redes sociais. “Ele fez milagres”, escreveu Monique, conhecida por seu carinhoso apelido de “Titia”, em uma publicação no Instagram, onde se referiu ao profissional responsável por sua transformação.
O especialista em rejuvenescimento facial, que cuidou do rosto de Monique, explicou que a ex-modelo estava percebendo um emagrecimento facial, o que gerava um caimento natural da pele devido ao envelhecimento.
“Ela tinha um caimento na face, o que é normal com o passar dos anos”, comentou o profissional. Para corrigir esse efeito, ele fez uma série de procedimentos para restaurar a harmonia e o contorno do rosto de Monique, que, com o tempo, começaram a mostrar resultados impressionantes.
“Eu botei tudo para o lugar”, disse o especialista, Sleiman Karam, ao se referir ao trabalho realizado. Ele explicou ainda que o procedimento é definitivo, mas que, para manter a durabilidade e os resultados, o acompanhamento a longo prazo é necessário.
“Ao longo do tempo, a gente vai estar fazendo bioestimulador, que é um cuidado para manter os resultados. A durabilidade do procedimento pode variar de cinco a dez anos”, completou o profissional.