Sexta-feira, 15 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 26 de junho de 2015
Após diversas crises de depressão, chegando até a ser internada, Monique Evans, 58 anos, parece estar em uma fase nova e alegre de sua vida. Ela se prepara para retornar à televisão, no comando de um programa – ainda sem nome definido – no mesmo estilo do que apresentava na RedeTV! – retransmitida pela TV Pampa –, o “Noite a Fora”, e está há nove meses vivendo uma inédita experiência amorosa, namorando uma mulher, a DJ Cacá Werneck.
Monique, que é mãe da modelo Bárbara Evans, abriu sua intimidade em entrevista ao site Ego e contou detalhes do início do seu relacionamento. Ela explicou que demorou para assumir o namoro porque nem ao certo conseguia entender o que estava se passando em sua cabeça. Para a apresentadora, namorar uma mulher era algo que nunca aconteceria em sua vida.
“Demorei a perceber que estava apaixonada pela Cacá. Foi um problema para eu entender o que estava acontecendo. Eu sempre comprei perfume de homem porque não gostava do cheiro de mulher. Era daquelas que sentia nojo mesmo até do cheiro. Acho que aconteceu porque era a Cacá, me apaixonei por ela, independente de ser mulher ou homem apenas”, confidenciou Monique.
A loira falou como começou o romance com a companheira. “Nos conhecemos na rede social. Meu primeiro papo com ela foi quando elogiei aquele abdômen, todo trincado.” Ao ser questionada sobre a intimidade com a namorada, Monique disparou: “Me senti uma virgem. Nós começamos com um selinho e ela já foi embora de casa vibrando. Demorou alguns meses para rolar o primeiro sexo. Todos acham que sou descolada quando o assunto é sexo, mas não, eu não sabia nada de sexo com mulher. Foi bom, muito bom, mas tudo por conta da pele e do contato. Foi que nem quando conhecemos homens diferentes, com cada um é uma nova descoberta”. (AG)