Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 10 de maio de 2024
Rejane compartilhava sua luta nas redes sociais.
Foto: Reprodução/Redes SociaisFaleceu nesta sexta-feira (10) a empresária Rejane Tramontina, de Carlos Barbosa. Após anos de batalha contra o câncer, Rejane deixou este plano terreno. A triste notícia foi confirmada por sua filha, Bruna Tramontina, e seu esposo, Ildo Paludo, em postagem nas redes sociais.
“Iluminada por sua coragem, nossa guerreira nos deixou, porém, partiu com sua missão cumprida neste mundo. Sempre priorizou os valores humanos sobre os materiais (…). Nossa guerreira sempre buscou fazer o bem, sem distinção. Ajudar era sua maior aspiração. Nos últimos 10 anos, aprendemos com ela que a fé pode mitigar o sofrimento, e foi isso que testemunhamos em sua jornada. Jamais se perguntou ‘por que eu?’, mas sim ‘por que não eu?’. Este é apenas mais um exemplo de vida que ela nos lega”, escreveu Ildo em seu perfil no Instagram.
Rejane, integrante da família que lidera uma das principais fabricantes de utensílios de cutelaria e equipamentos domésticos do Brasil, compartilhava sua luta nas redes sociais.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul