Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 3 de janeiro de 2019
O bebê filho do casal assassinado durante um arrastão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, morreu na noite de quarta-feira (02) no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense.
O bebê Davi estava internado no local desde o último domingo (30), quando sua mãe, Veronica Silva, de 27 anos, passou por uma cirurgia de emergência após ser baleada durante um assalto. Verônica não resistiu e morreu após o parto.
O pai de Davi, o agente penitenciário José Carlos da Rocha, de 68 anos, também morreu. Ele reagiu ao assalto quando estava no carro com Verônica, grávida de 6 meses. Ele levou 5 tiros e morreu no local.
Os corpos do casal foram enterrados na terça-feira (1º). O agente penitenciário foi sepultado durante a manhã no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Já a mulher dele, Veronica Silva, foi enterrada à tarde, no Cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O Portal dos Procurados divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por pistas que levem aos assassinos do casal.