Chegou ao fim a luta da americana Heather McManamy, 35 anos, que sofria com um câncer de mama desde 2013. Heather comoveu milhares de pessoas ao revelar que estava escrevendo cartas para a filha, Brianna, de 4 anos. Os cartões, aleatórios, são para a menina ler em dias bons e ruins, e em datas especiais como o casamento.
Mensagem.
O viúvo de Heather, Jeff McManamy, publicou no Facebook dela uma mensagem deixada pela mulher para que fosse divulgada após sua morte. “Então… eu tenho algumas boas notícias e também más notícias. A má notícia é que, aparentemente, eu estou morta. A boa notícia, se você estiver lendo isto, é que você não está [morto] a menos que haja Wi-Fi na vida após a morte. Sim, isso é ruim. É chato além das palavras, mas eu estou tão feliz por viver uma vida tão cheia de amor, alegria e amigos incríveis. Eu tenho a sorte de dizer, honestamente, que eu tenho zero arrependimentos e que gastamos cada gota de energia que eu tinha para viver a vida ao máximo. Eu amo todos vocês e muito obrigado por esta vida incrível”, expõe parte da mensagem deixada por ela.
Mãe não “foi para o céu”.
Heather e Jeff estavam juntos havia 13 anos, e ela acreditava que Brianna foi a personificação do amor dos dois. Na mesma mensagem publicada pelo viúvo, a mulher pediu que os amigos contassem para a menina do amor que sentiu, e não dissessem que ela foi para o céu, como se isso tivesse sido uma escolha. “Na realidade, eu fiz tudo que podia para estar aqui, com ela. Não há nada que eu preferisse mais do que estar com ela e Jeff. Por favor, não a confunda e a deixe pensar por um segundo que isso é verdade. Porque eu não estou no céu. Estou aqui”, garantiu a mãe. (AG)