O cantor britânico George Michael, que ficou famoso nos anos 1980 como integrante do grupo Wham! e, mais tarde, manteve o sucesso na carreira solo,morreu aos 53 anos, informou um representante do artista citado pela imprensa internacional.
Veja a repercussão da morte do artista entre os famosos:
Elton John, cantor:
“Eu estou profundamente chocado. Perdi um amado amigo – o mais gentil, com mais generosa alma e brilhante artista. Meu coração vai com a família dele e todos os seus fãs”, disse Elton John em sua conta no Instagram.
Liam Gallagher, cantor:
“É melhor não ser verdade sobre George Michael”, pediu o cantor em seu Twitter.
Maria Rita, cantora:
“Mais dor e saudade prum coração… que ano”, disse Maria Rita em seu Twitter.
Bryan Adams, músico:
“RIP George Michael. Eu não posso acreditar. Um incrível cantor e encantador ser humano, muito jovem para nos deixar”, desabafou o músico no Twitter.
Victoria Justice, atriz e cantora:
“Eu não acredito que George Michael morreu. Um de meus cantora favoritos… foi muito cedo”, disse Victoria em seu Twitter.
Carlos Tufvesson, estilista:
“RIP George Michael. Obrigado por tudo, tudo mesmo que você contribuiu na minha vida e na vidad e tantos! You rock man! Até breve”, comentou Tufvesson no Twitter.
“Um dos maiores talentos de nossa música. Intérprete sensível sensacional! Que tristeza meu Deus! Quanto ele nos deu!”, continuou o estilista.
“Tanto talento num artista só! Que perda para a humanidade!”, tuitou Tufvesson junto a um vídeo do artista cantando Don’t Let The Sun Go Down On Me com Elton John.
David Guetta, DJ:
“Último Natal para um cantor incrível que vai embora cedo demais. RIPGeorgeMichael.”
Pedro Mariano, cantor:
“Foi, sem dúvida, uma grande influência em minha carreira. Muito triste a perda deste talento! 2016 ficando vazio… R.I.P. George Michael.“
Mert Alas, fotógrafo:
“Adeus a um grande homem e grande artista! RIP George Michael.”
Geri Halliwell, cantora:
“Tão triste, R.I.P George! Um querido amigo, a pessoa mais gentil, mais generosa e talentosa. Meus pensamentos estão com sua família. #GeorgeMichael.”
Mariana Gross, jornalista:
“Como cantei as músicas do George Michael… Uma tristeza a morte dele, tão jovem.”
Cristiana Oliveira, atriz:
“Meu ídolo desde jovem… Marcou minha vida! Cheguei a conhecê-lo na Espanha quando morava lá, ainda era do Wham. Que perda! Estou sentido como se fosse alguém próximo! Que Deus conforte a família. RIP George Michael.”
Adriana Lima, modelo:
“Não posso acreditar na triste notícia da morte de George Michael. Você e sua música viverão para sempre no meu coração.”
Cesar Tralli, jornalista:
“Minha geração foi embalada pelos hits de George Michael. Nos cinco anos em que morei em Londres, eu o vi várias vezes em Belsize Park. #chocado.”
Ryan Reynolds, ator:
“George Michael era um homem gentil e uma alma gentil. #Wham.”