Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher compra vestido e descobre que tem um rato morto costurado no forro da peça

Compartilhe esta notícia:

Cailey Fiesel e, no destaque, a perna do rato que a consumidora alega ter vindo costurado dentro do vestido que ela comprou. (Crédito: Reprodução)

Uma jovem afirma ter encontrado um rato em um vestido que ela comprou em uma loja da rede espanhola Zara. A americana Cailey Fiesel, 24 anos, conta que o roedor estava costurado na barra do vestido e que ela só percebeu a presença do animal quando ele começou a exalar mau cheiro. O “alerta” também teria ocorrido quando Cailey sentiu uma das patas do roedor roçando sua perna.

“Eu vi a perninha saindo pela costura”, disse. “Foi horrível. Eu congelei, fique paralisada de medo.” Segundo Cailey, a peça custou 40 dólares (cerca de 140 reais). Ela usou o vestido pela primeira vez algumas semanas depois da compra. Foi nesse dia que ela afirma ter sentido um “cheiro perturbadoramente forte” vindo do vestido.

De acordo com um porta-voz da Zara EUA, a empresa “está ciente da ação e está investigando o caso mais a fundo”. Ainda segundo o porta-voz, “a Zara EUA tem rígidos parâmetros de segurança e saúde e está comprometida em assegurar que todos os nossos produtos estejam dentro desses rigorosos padrões.”

A loja onde Cailey comprou o vestido fica no Estado de Connecticut (EUA).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Museu de Arte Moderna de Nova York usa saliva para limpar as obras de arte que lá estão expostas
Após apoiar um comentário racista contra Michelle Obama na internet, prefeita renuncia
https://www.osul.com.br/mulher-compra-vestido-e-descobre-que-tem-um-rato-morto-costurado-no-forro-da-peca/ Mulher compra vestido e descobre que tem um rato morto costurado no forro da peça 2016-11-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar