Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 16 de novembro de 2016
Uma jovem afirma ter encontrado um rato em um vestido que ela comprou em uma loja da rede espanhola Zara. A americana Cailey Fiesel, 24 anos, conta que o roedor estava costurado na barra do vestido e que ela só percebeu a presença do animal quando ele começou a exalar mau cheiro. O “alerta” também teria ocorrido quando Cailey sentiu uma das patas do roedor roçando sua perna.
“Eu vi a perninha saindo pela costura”, disse. “Foi horrível. Eu congelei, fique paralisada de medo.” Segundo Cailey, a peça custou 40 dólares (cerca de 140 reais). Ela usou o vestido pela primeira vez algumas semanas depois da compra. Foi nesse dia que ela afirma ter sentido um “cheiro perturbadoramente forte” vindo do vestido.
De acordo com um porta-voz da Zara EUA, a empresa “está ciente da ação e está investigando o caso mais a fundo”. Ainda segundo o porta-voz, “a Zara EUA tem rígidos parâmetros de segurança e saúde e está comprometida em assegurar que todos os nossos produtos estejam dentro desses rigorosos padrões.”
A loja onde Cailey comprou o vestido fica no Estado de Connecticut (EUA).