A britânica Terri-Marie Palmer, 23 anos, matou o namorado, Damon Searson, 24, após ficar furiosa porque ele passava muito tempo no Facebook e acabava ignorando o que ela dizia. O crime aconteceu no trailer que o casal dividia em Heysham, no condado de Lancashire (Inglaterra) em agosto de 2015.
Fúria.
De acordo com o jornal Daily Mail, momentos antes do crime, a mulher fez uma postagem na rede social dizendo estar furiosa com o namorado por ser “trocada” pelo Facebook. Em seguida, ela cravou uma faca de pão no peito do parceiro e ligou para o serviço de emergência alegando que ele havia sofrido um acidente.
Condenação.
Uma investigação apurou que o relacionamento do casal sempre foi conturbado e os dois terminavam frequentemente. Além disso, Searson estava desempregado, o que teria causado ainda mais discussões no trailer onde moravam, e Terri teria ameaçado abandoná-lo várias vezes. No tribunal, ela negou ter cometido o assassinato e alegou que Searson morreu acidentalmente, pois ele teria pedido para que ela jogasse o utensílio para ele. Apesar das alegações, a britânica foi considerada culpada pelo crime e condenada a cumprir, pelo menos, 12 anos de prisão, quando poderá pedir liberdade condicional.