Terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 23 de março de 2016
A russa Elvira Isaeva, 33 anos, pode dizer que escapou da morte após perder a hora do embarque para seu voo em um Boeing que caiu e pegou fogo próximo ao aeroporto de Rostov-on-Don, na Rússia. Nenhum dos 62 passageiros sobreviveu.
O avião da companhia Flydubai chocou-se violentamente contra o solo a 250 metros do aeroporto russo. No momento do incidente, havia forte presença de nevoeiro, o que causou pouca visibilidade.
De acordo com as informações do Mirror, Elvira estava de férias em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, mas acabou dormindo demais e perdeu a hora do embarque.
“Ela não apareceu para o traslado do hotel para o aeroporto”, disse Andrey Sevostyanov, funcionário da agência de turismo que agendou o voo para a mulher.
Segundo a russa, ela começou a receber ligações de amigos e familiares antes mesmo de saber do acidente. Chocada com o ocorrido, Elvira utilizou sua conta na rede social VK para tranquilizá-los.
“Fiquei chocada com o que aconteceu. Eu deveria estar na lista de mortos. Não sei o que ocorreu. Acho que oração da minha mãe e do meu filho foram mais fortes”, escreveu.