Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 21 de junho de 2015
Uma mulher de 29 anos chamada Veridiana Britto foi morta com dois tiros dentro de casa no bairro Jardim Protásio Alves, em Porto Alegre, na madrugada deste domingo (21), depois de ter caído acidentalmente sobre um bebê de poucos dias de vida, que estava no colo da mãe, em uma festa de aniversário.
A criança, que foi atingida pelo cotovelo da mulher no momento da queda, morreu depois de ter sido encaminhada para o posto de saúde Bom Jesus. Veridiana estaria sob o efeito de álcool na hora do acidente.
Os pais da criança prestavam depoimento à Polícia Civil no posto de saúde quando os policiais foram atender outra ocorrência no mesmo bairro. Uma mulher teria sido executada dentro de casa, na rua Egídio Picolli, por disparos de arma de fogo. Era Veridiana.
Testemunhas disseram à PC que ao menos dois homens invadiram a residência da mulher, agrediram ela e efetuaram os disparos. A principal hipótese trabalhada pelas autoridades é de crime por vingança.
A delegada Jeiselaure Souza informou que já há suspeitos, mas nenhum nome será revelado para não atrapalhar nas investigações.