Uma mulher foi presa após testemunhar o namorado ser esfaqueado e, em seguida, esconder o corpo dele sob a cama do casal, em Pinhais, no Paraná. Acusada de homicídio, Márcia Aparecida Vanderlei, 30 anos, que é usuária de drogas, foi presa depois que a polícia encontrou o corpo de Sebastião Pereira da Silva, 63 anos.
Segundo a Polícia Civil, Márcia estava na casa de uma amiga, também usuária de drogas, quando elas decidiram pegar alguns aparelhos domésticos do local para trocá-los por crack. Sebastião tentou impedir a ação, mas acabou sendo esfaqueado pela amiga de Márcia, cujo nome ainda não foi divulgado. Márcia não defendeu o companheiro, que morreu. Em seguida, as mulheres enrolaram o corpo dele em um lençol e esconderam sob a cama do casal.
Um sobrinho que estranhou o sumiço de Sebastião acionou a polícia, que foi até a casa dele. Inicialmente, os agentes foram impedidos de entrar no local por Márcia. Porém, eles a confrontaram, entraram na casa e acharam o corpo. A mulher, então foi encaminhada até a Delegacia de Pinhais, onde contou o ocorrido.