Ícone do site Jornal O Sul

Mulher engravida seis meses após seu marido fazer vasectomia e é acusada de traição

Casal agora tem cinco filhos. (Crédito: Reprodução)

Meses após seu marido, Colby, passar por uma vasectomia, a norte-americana Ashley Grace descobriu que estava grávida mais uma vez e teve outra surpresa ao contar a novidade ao companheiro.

“Ele me perguntou se eu o estava traindo”, conta a mulher, de 30 anos, segundo o “The Sun”. “Acho que ele pensou que eu estava brincando, e eu fiquei surpresa porque nós temos um ótimo relacionamento”.

Em sua defesa, o homem, de 29 anos, disse que não teve dúvida que o bebê era seu, mas ficou assustado com a notícia. “Perguntei porque fiquei em choque no momento, mas não duvidava mesmo”, justifica Colby, que agora é pai de cinco crianças.

Segundo o casal, que é morador de Murfreesboro, no Tennessee (EUA), amigos mais próximos sempre disseram que a vasectomia de Colby iria dar errado. Por isso, a gravidez inesperada virou piada entre o grupo, que acabou apelidado o casal de “o mais fértil de todos os tempos”.

Para Ashley, que ouviu acusações de traição também de conhecidos, o pequeno Sawyer, atualmente com cinco meses, estava destinado a fazer parte da família: “Ele é o nosso filho. Quando ele chegou, eu não podia acreditar. Eu achei que o trabalho de mãe tinha acabado. Mas era para ser”.

Sair da versão mobile