Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 20 de maio de 2016
Um bebê foi salvo durante uma cesariana de emergência depois que sua mãe morreu em um acidente de carro a caminho da maternidade, em Cape Girardeau (EUA). Sarah Iler, 26 anos, estava em um carro ao lado do marido, Matt Rider, 34. Os dois foram lançados para fora do veículo após uma colisão.
Sarah sentia contrações e seguia para o hospital para dar à luz. O acidente aconteceu quando um caminhão colidiu contra um carro que, em seguida, se chocou contra o veículo do casal. Matt perdeu o controle da direção, capotando. Sarah morreu ainda no local do acidente, mas equipes de resgate a levaram para uma maternidade local, onde ela foi submetida a uma cesariana às pressas.
A pequena Maddyson nasceu com 1,4 quilo, mas pode sofrer sequelas por ter sofrido com a privação de oxigênio, após a morte da mãe. O pai dela, que também se feriu com gravidade, foi submetido a diversas cirurgias e permanece internado.
O caso comoveu moradores da região. Com a ajuda de parentes, uma página de arrecadação de fundos foi criada para custear o tratamento do bebê e do pai.