Uma mulher levou dez pontos no supercílio depois de ter sido atingida por um ventilador que caiu do teto do Hospital Regional de Rondonópolis (MT), no sábado (9). A vítima é funcionária pública, tem 44 anos e estava na unidade de saúde esperando pelo atendimento médico do neto quando o aparelho, que estava em funcionamento, despencou.
O Hospital Regional é gerenciado por uma organização social. Por meio de nota, a Secretaria de Saúde do Estado disse que vai cobrar informações sobre o atendimento à vítima e os problemas de infraestrutura do hospital.
A mulher pediu para não ter o nome divulgado. “Eu estava no hospital regional com um dos meus netos para fazer uma avaliação com o cirurgião pediátrico para uma cirurgia. Aí, durante esse período de espera, em um dos corredores de espera, o ventilador de teto que já não estava bem instalado, caiu sobre a minha cabeça”, relatou a vítima.
Além do neto, a funcionária estava ainda acompanhada de uma filha e uma nora. E, por pouco o ventilador não atingiu outras pessoas que estavam no local, disse a vítima, que informou também que pode acionar o hospital na Justiça por causa do incidente. (AG)