Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Mulher morre baleada após pedir teste em colete à prova de balas

Compartilhe esta notícia:

Homem que vendeu o colete e efetuou o disparo foi preso. (Foto: Reprodução)

Uma mulher morreu na quinta-feira (16) com um tiro no peito após pedir um teste em um colete à prova de balas que ela recém havia adquirido. O crime ocorreu no município de Butiá, na região Carbonífera do Estado. O autor do disparo foi preso. Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia da cidade, Pedro Urdangarin, a vítima, Gisbel Ariziane Martins da Silva, 29 anos, controlava um ponto de tráfico de drogas em Butiá e tinha planos de ampliação. Ela não possuía antecedentes criminais mas fazia parte de uma família envolvida com a venda de entorpecentes no município.

O suspeito preso, Leonardo Lima, 18, teria efetuado o disparo com uma espingarda calibre 22. O colete balístico não resistiu, e a bala atravessou sua estrutura. O homem tentou fugir, mas foi capturado horas depois do ocorrido.

Conforme a polícia, enquanto negociava com Lima, a mulher falava ao telefone celular. A polícia tenta agora descobrir quem era o interlocutor de Gisbel ao telefone e a origem do colete à prova de balas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Japoneses constroem piscina só para mostrar que elefantes sabem nadar
Com variada programação, Cisne Branco é considerado um espaço cultural flutuante.
Cisne Branco oferece diferentes roteiros pelo Delta do Jacuí, com atrativos históricos e culturais
https://www.osul.com.br/mulher-morre-baleada-apos-pedir-teste-em-colete-a-prova-de-balas/ Mulher morre baleada após pedir teste em colete à prova de balas 2015-07-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar