Domingo, 19 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de novembro de 2015
A polícia procura por um criminoso que roubou um ponto de correspondência bancária em Bauru (SP). Uma das vítimas conseguiu avisar o marido sobre o assalto por rede social. “Socorro. Assalto aqui. Estamos no banheiro.” Mas apesar do alerta, o criminoso conseguiu fugir.
A vítima, que prefere não se identificar, e uma colega de trabalho foram rendidas pelo suspeito que se passou por cliente e anunciou o assalto. Ele pediu o dinheiro e as obrigou a entrar no banheiro do local. “Ele pegou o dinheiro e mandou a gente para o banheiro. Peguei minha bolsa e celular escondidos e nós fomos”, contou.
A funcionária trocava mensagens com o marido antes do crime e no momento em que conseguiu usar o celular, foi para ele que mandou mensagem. “Eu sei que ele é rápido e ia chamar a polícia. Só veio ele e meu filho na cabeça. Nem sei como consegui.”
O marido orientou a funcionária a esconder o celular e a fazer o que o suspeito pedia. O homem foi até o local e acionou a polícia. Quando policiais chegaram, suspeito já havia deixado o local. As duas não ficaram feridas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.