Ícone do site Jornal O Sul

Mulher que defende o uso de armas é baleada acidentalmente pelo filho de 4 anos

Mulher diz que qualquer um tem o direito de atirar, e está ensinando os filhos a fazerem o mesmo. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher da Flórida, nos Estados Unidos, que defende o uso de armas, foi baleada por seu filho de 4 anos. O menino encontrou a arma carregada no carro da mãe, e atirou nela enquanto ela dirigia, segundo o jornal “NY Daily News”.

A mãe está estável e não corre riscos. O caso ocorreu um dia após Jamie Gilt  defender que até o menino sabia atirar. “Até o meu filho de 4 anos de idade se levanta e atira com uma arma calibre 22”, escreveu no Facebook durante um debate on-line sobre armas de fogo como meio de autodefesa. A mãe diz que qualquer um tem o direito de atirar, e está ensinando os filhos a fazerem o mesmo.

Autoridades disseram que seu filho estava no banco de trás do carro e disparou um revólver calibre 45. A bala perfurou o banco e feriu a mãe nas costas.

Ainda segundo o jornal, o menino está sob os cuidados de outros membros da família, e o Departamento de Crianças e Famílias está investigando o caso. Os detetives estão tentando determinar exatamente como o menino teve acesso a uma arma. (AG)

 

Sair da versão mobile