Ícone do site Jornal O Sul

Mulher que fez sexo com 300 pessoas em um ano é obrigada a pagar mais de R$ 2 milhões em imposto

O comportamento liberal fez de Annie um grande sucesso nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Annie Knight virou notícia mundo afora após revelar ter feito sexo com 300 pessoas, o que lhe valeu a alcunha de “mulher mais sexualmente ativa da Austrália” e um farto material para ganhar dinheiro com plataforma erótica.

A australiana de 26 anos aumentou o desafio para 2024, disposta a ir para a cama com 365 pessoas: uma por dia. Porém, com o ritmo do processo, Annie projetou que vai chegar a 600 pessoas até o fim do ano, entre homens e mulheres.

O comportamento liberal fez de Annie um grande sucesso nas redes sociais e no OnlyFans. Só que bombar significa também pagar. No caso de Annie, pagar imposto.

A modelo reclamou de ter desembolsado 592 mil dólares australianos (R$ 2,2 milhões) em imposto sobre os seus lucros com a carreira erótica.

“Acho que a faixa de imposto mais alta deveria ser 30%”, reclamou ao site “NeedToKnow”. “É absolutamente ridículo que aqueles que estão ganhando mais dinheiro estejam pagando quase metade de seus ganhos em impostos. É uma loucura pensar que quanto mais trabalho duro e quanto mais dinheiro você ganha, mais você é punida por isso. Eu poderia ter comprado uma casa com isso (o valor pago)”, acrescentou ela.

Os altos ganhos de Annie deixaram alguns seguidores em estado de choque.

“Não consigo nem pagar o aluguel, haha, preciso mudar de carreira”, declarou um.

“É deprimente saber que nunca verei essa quantia de dinheiro na minha vida”, desabafou outro.

Desapontado

“Um dos caras que eu via com regularidade passou a me ignorar assim que viu essas notícias sobre mim”, contou ela. “Ele era um cara muito bom. Pensei melhor nele, mas se ele vai me julgar, então ele pode ir se f…”, completou.

A australiana destacou que faz questão de frisar aos parceiros que eles não são os únicos com quem ela vai para a cama. Porém, acrescentou ela, esse tal homem “fantasiou algo mais” com ela.

“Sou sempre honesta com eles quando me perguntam, mas se não me perguntarem, não vou tocar no assunto. Então, acho que ele viu as matérias e ele surtou e foi tipo ‘Eu não quero ficar com essa garota’, o que é uma droga”, comentou ela, que confessou ter dormido, numa época, com cinco pessoas diferentes por dia, alegando que “isso a fortalecia”.

Sair da versão mobile