Uma mulher suspeita de cometer uma série de furtos de celulares e carteiras foi presa em flagrante. Ela fingiu um desmaio ao ser abordada pelos policiais, tentou fugir, mas foi algemada, logo em seguida.
Ao menos sete vítimas foram à delegacia da cidade, desde a semana passada, para registrar que perderam objetos pessoais para a mulher. O namorado dela também foi preso, por participação nos crimes.
A estratégia, em todos os casos relatados, é a mesma: ela entrava em lojas, conversava com vendedoras e furtava pertences de pessoas.
No entanto, ao tentar furtar a bolsa da dona de um salão de beleza, a vítima desconfiou e chamou a polícia. Foi aí que a mulher foi presa.
“Fui a última vítima dela. Graças a Deus, conseguimos resgatar minha carteira – carteira com documentos pessoais, cartão de crédito, dinheiro. Conseguimos!”, comemorou a empresária.
A suspeita tem 19 anos e já tinha passagens pela delegacia por outros furtos, segundo a polícia. Segundo o advogado da jovem, ela disse à polícia que roubou os celulares porque estava passando necessidade. Ela também negou que o companheiro tem envolvimento nos crimes.
A prisão ocorreu, no Centro de Maringá, no norte do Paraná, na terça-feira (26).
Veja o vídeo: