Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher tem seu bebê arrancado dos braços por segurança enquanto amamentava

Compartilhe esta notícia:

Britânica tem mais três filhos além de Payge, irmã gêmea de Freya. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 28 anos ficou abismada ao ter sua filha de nove meses arrancada dos braços por um segurança enquanto amamentava a menina na loja Primark, em Leicester, na Inglaterra. Segundo Caroline Starmer, ele estava atrás de um manequim, em um “lugar discreto”, quando o homem se aproximou, arrancou a pequena Paige e disse: “Se quiser seu bebê de volta siga-me”. Segundo o Daily Mail, a polícia local confirmou na terça-feira (14) que abriu uma investigação sobre o caso.

Caroline perseguiu o homem pela loja e conseguiu pegar a filha de volta. Ela deixou o local e foi à polícia de Leicester fazer uma denúncia. O homem, identificado pela vítima como asiático, pediu que ela se retirasse da loja e Caroline se recusou. Na ocasião, a mulher, que é mãe de quatro filhos, também estava com a irmã gêmea de Paige, Freya.

“Eu fiquei completamente chocada. Em um minuto eu estava amamentando Paige em uma área discreta da loja e de repente fui desafiada por um segurança e ele levou o meu bebê”, disse a britânica. Ela contou que o homem disse que ela não poderia amamentar no local.

“Quando tentei explicar que minha filha precisava ser alimentada naquela hora e que é meu direito amamentar onde quiser, ele arrancou Paige do meu peito. A dor foi excruciante porque ela foi puxada à força e acabou me mordendo”, contou Caroline.

A Primark confirmou que está analisando as imagens do circuito de segurança da loja e investigando o caso. A companhia se recusou a dizer se o funcionário continua trabalhando no local. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Mais de 3,4 mil gaúchos são atingidos pelas chuvas, segundo a Defesa Civil
Professora pega 30 anos de prisão após admitir que fez sexo com três alunos
https://www.osul.com.br/mulher-tem-seu-bebe-arrancado-dos-bracos-por-seguranca-enquanto-amamentava/ Mulher tem seu bebê arrancado dos braços por segurança enquanto amamentava 2015-07-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar