Uma mulher compartilhou o caso de um bizarro incidente que ocorreu com ela. A blogueira Michelle Barrow escreveu um artigo para a revista feminina sobre como, após reclamar de dores na região abdominal, descobriu que tinha uma bola de pelo de gato de 5 centímetros dentro de sua vagina.
Tudo ocorreu casualmente durante uma consulta com sua ginecologista. Michelle contou que estava com dores, e a médica começou a examiná-la para descobrir o motivo. A suspeita inicial era de algum cisto no ovário, e depois até de alguma fibra do absorvente, mas o motivo real se revelou bem pior. Depois de pedir um par de pinças e uma tesoura, a especialista removeu a bola de pelo de dentro de Michelle. O exame laboratorial descreveu o achado como “objeto estranho: absorvente esquecido”.
A teoria é de que, como ela e seu namorado costumam dormir sem roupa e dividem a cama com o gato dela, os pelos do felinos foram “se agarrando” ao órgão íntimo do homem, que então os “transferia” para a mulher durante o ato sexual.
Michelle foi confrontado com acusações de que teria inventado a história. “Agora eu até gostaria de ter tirado uma foto”, disse a blogueira. “Eu acho que a moral da história é que a vagina é um enigma misterioso que nós nunca vamos realmente entender, então a gente escreve sobre o quão estranha ela é na internet”, finalizou.