Ícone do site Jornal O Sul

Museu de cera é criticado por estátuas do príncipe William e Kate Middleton

Estátuas de Kate e William no museu de cera da Polônia. (Foto: Reprodução/Twitter @poptracks)

Os museus de cera ao redor do mundo tentam replicar com o máximo de fidelidade personalidades, mas o escultor do espaço na Cracóvia, na Polônia, não teve muito sucesso. As estátuas do príncipe William e da princesa Kate Middleton estão sendo ridicularizadas nas rede sociais e sites por seus traços grosseiros.

Com nota 2,5, de 5 em um famoso site de recomendações de viagens, o museu de cera tem colecionado comentários depreciativos. Alguns deles, especificamente sobre as peças do próximo casal real do Reino Unido, são incisivos sobre não se parecerem com as pessoas reais.

Alguns visitantes disseram que a imitação de William se parece mais com ‘Hugh Grant após 20 drinks’. Kate, por sua vez, aparece loira, e não com seus tradicionais fios castanhos, sem contar o tamanho avantajado da testa bem diferente da figura real.

Outra visitante chegou a afirmar ter visto uma criança correndo e chorando: “Provavelmente por medo das figuras assustadoras. Este foi o pior museu de cera que já visitei”, escreveu Sophie. Também teve quem reclamou das estátuas com partes do corpo faltando e do preço do ingresso dado ao que veriam exposto. Além do casal, eles também têm estátuas de Will Smith, da rainha Elizabeth II, Donald Trump e outros.

Sair da versão mobile