Sábado, 15 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de setembro de 2016
Sobrou até para as estátuas! A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt fez com que o museu Madame Tussauds, de Londres, tomasse uma atitude que pode vir a desagradar os fãs de #Brangelina. Após o anúncio do divórcio do ex-casal, feito nessa terça-feira (20), o local resolveu separar as estátuas de cera dos atores.
“Reagimos rapidamente às notícias de ontem sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt e seus planos de divórcio ao espelhar a separação nas atrações [do museu]”, disse um porta-voz do Madame Tussauds a agência de notícias Reuters.
“As figuras de cera do casal, que foram lançadas em 2013, foram separadas e agora estão a uma distância respeitosa. Angelina faz companhia a Nicole Kidman e Brad Pitt está com Morgan Freeman, com quem contracenou diversas vezes”, disse o representante.
O perfil oficial do museu no Twitter também publicou uma foto com a nova posição do casal, com o comunicado: “Após a notícia que chocou os observadores de celebridades em todo o mundo, podemos confirmar que temos as figuras de Brad Pitt e Angelina Jolie separadas”.
Pedido de divórcio
Segundo o “TMZ”, Angelina entrou com pedido de divórcio na segunda-feira (19), alegando “diferenças irreconciliáveis”. Ainda de acordo com o site, ela pediu a guarda dos seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, mas sem tirar o direito a visitação do ex-marido. A data de separação foi oficializada como sendo o dia 15 de setembro.
Os atores oficializaram a união em agosto de 2014, mas estão juntos desde 2004. A atriz teve dois casamentos anteriores: Jonny Lee Miller, entre os anos de 1996 e 1999, e com o ator Billy Bob Thornton, de 2000 até 2003.
Antes de se casar com Angelina, Brad Pitt foi casado por cinco anos com Jennifer Aniston e, na época, surgiram boatos que o pivô da separação teria sido Jolie – a aproximação aconteceu durante a gravação do filme “Sr. e Sra Smith”. Segundo uma fonte ouvida pelo “Page Six”, a atriz francesa Marion Cotillard teria sido o pivô da separação entre os atores. (AG)