Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 20 de março de 2023
“Meu show é uma mistura de hits do momento e de grandes sucessos", disse o artista
Foto: Carlos Haron/DivulgaçãoPrestes a completar 10 anos de carreira neste ano, o multifacetado artista porto-alegrense Queiroz está cheio de planos comemorativos ao longo de 2023. O primeiro deles é o lançamento de um álbum autoral, com mais de 10 músicas novas já gravadas em estúdio.
Além disso, o produtor musical e de eventos, compositor e cantor pretende seguir com os projetos semanais, com shows em duas casas da Capital: o Thomas Pub e o Quintal Lounge.
“Meu show é uma mistura de hits do momento e de grandes sucessos, tendo conquistado um público cativo nesta quase uma década de atividade. Já me apresentei em praticamente todas grandes casas de shows em Porto Alegre, como Pepsi On Stage, Opinião, Wood’s (WA), Oktoberfest”, detalha.
Com uma média de 15 apresentações por mês, chegando a 30 em determinadas épocas do ano, Queiroz trabalha com dois tipos de shows, dependendo do perfil dos espectadores. Um deles com pegada mais sertaneja (bateria, guitarra, violão, baixo e gaita, percussão) e outro no balanço do pagode (bateria, baixo, cavaco, pandeiro, surdo, rebolo, percussão geral).
Ele salienta também que já fez shows de abertura para nomes importantes do cenário musical no Brasil, como Ferrugem, Dilsinho, Wesley Safadão, Cláudia Leite, Matue, Turma do pagode, Xamã, Kevinho, entre outros.
“Aos 32 anos, começo a ganhar notoriedade no mercado música como produtor musical. Meu primeiro lançamento bateu 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 3 dias”, destaca.
Voltar Todas de Dicas de O Sul