Sexta-feira, 18 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Na Arena, Grêmio encara o Flamengo pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Apesar de três vitórias nos últimos quatro jogos, o Grêmio vive um momento de pressão sobre o técnico Gustavo Quinteros

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

 

Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo (13), às 17h30min (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em duelo da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de três vitórias nos últimos quatro jogos, o Grêmio vive um momento de pressão sobre o técnico Gustavo Quinteros. A cobrança é por melhores atuações do Tricolor, que perdeu na última rodada do Brasileirão para o Ceará e depois bateu o Atlético Grau na Sul-Americana, mas com vaias na Arena. A diretoria mantém a confiança no trabalho do treinador e garante continuidade.

O Flamengo sofreu sua primeira derrota sob o comando de Filipe Luís em 2025 na última quarta-feira, em jogo da Libertadores. Na ocasião, o técnico poupou alguns atletas. Tendo o Brasileirão como prioridade na temporada, o time deve ir com força máxima contra o Grêmio. A novidade é a volta de Danilo à lista de relacionados, 50 dias depois de ter sofrido lesão na coxa direita.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Grêmio – Técnico: Gustavo Quinteros

Provável escalação do Grêmio: Tiago Volpi; João Pedro, Rodrigo Ely, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dodi (Camilo), Villasanti, Pavon, Cristaldo e Amuzu; Braithwaite.

Flamengo – Técnico: Filipe Luís

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Plata (Juninho) e Brunro Henrique.

ARBITRAGEM

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (SP)
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Inter enfrenta o Fortaleza pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Semana tem início com 1.787 vagas de emprego no Sine Municipal de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/na-arena-gremio-encara-o-flamengo-pelo-brasileirao/ Na Arena, Grêmio encara o Flamengo pelo Brasileirão 2025-04-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar