Ícone do site Jornal O Sul

Na internet, Gisele Bündchen manda recado ao marido Tom Brady em meio a boatos de separação

A modelo gaúcha e Tom Brady estão casados desde 2009 e têm dois filhos. (Foto: Reprodução)

A modelo gaúcha Gisele Bündchen resolveu quebrar o silêncio após uma suposta briga conjugal com Tom Brady ser noticiada pela imprensa dos Estados Unidos. Segundo a mídia estadunidense, existe um descontentamento dela em relação a desistência da aposentadoria do marido.

No Twitter, a brasileira mostrou o seu apoio ao marido na estreia do quaterback na temporada com o Tampa Bay Buccaneers, que venceu o Dallas Cowboy neste domingo, na NFL.

“Vamos, Tom Brady! Vamos, Bucs!”, postou, em inglês.

Apesar da manifestação, a brasileira preferiu não tocar no tema sobre sua relação com Brady.

De acordo com uma fonte do “Page Six”, o maior vencedor da história da NFL e a top model brasileira estariam brigando por causa da desistência da aposentadoria de Tom, que chegou a anunciar que deixaria o esporte, mas voltou atrás.

“Ele está muito triste no momento. Os amigos sabem que desta vez eles tiveram um sério desentendimento”, relatou a fonte.

Ainda de acordo com as informações do site, a modelo e o jogador tinham entrado em um consenso quando ele decidiu se aposentar: de que ele teria mais tempo para a família. No entanto, um mês após se aposentar, Tom Brady voltou atrás da decisão e não cumpriu com o combinado com a mulher.

Gisele chegou a viajar sozinha para a Costa Rica, enquanto o astro da NFL seguiu no país para os treinos do Tampa Bay Buccaneers, que estava se preparava para o início da temporada.

A suposta crise do casal já se arrasta há meses. Em agosto, Tom Brady perdeu 11 dias de treino devido a “problemas pessoais”. “É tudo pessoal. Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Há muita coisa acontecendo”, disse ele, após o jogo de pré-temporada dos Buccaneers contra os Colts.

Gisele Bündchen e Tom Brady estão casados desde 2009 e têm dois filhos: Benjamin, 14 anos, e Vivian, 9 anos. O jogador também é pai de Jack, 15 anos, fruto do primeiro relacionamento com a atriz Bridget Moynahan. “Ele ficou um temopo com as crianças e está apenas tentando ser um superpai”, disse uma fonte.

Sair da versão mobile