Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 28 de novembro de 2016
A jovem Olga Chekanova, de 24 anos, morreu ao sair de casa para visitar o namorado Dmitry Eltsov, de 24 anos, na aldeia Kainskaya Zaimka, na Rússia. Segundo o jornal Siberian Times, a jovem saiu de uma boate e pegou um táxi, mas desceu no meio do caminho e andou pelas ruas num frio de 34 graus negativos.
Ela não mandou mensagem para o namorado e ele estranhou o comportamento. No dia seguinte, a bolsa dela com dinheiro e documentos foi encontrada em um ponto de ônibus. Já o corpo da jovem foi encontrado por trabalhadores de uma fazenda animal pertencente ao Instituto de Citologia e Genética da Academia Russa de Ciências. Ela estava deitada na neve, a cerca de um quilômetro de onde desceu do táxi.
Os investigadores afirmaram que não havia sinal de violência no corpo da jovem. Ainda segundo o “Siberian Times”, ela tentou entrar nas instalações da fazenda e bateu na porta, mas não havia ninguém lá. O motorista de táxi disse que ela estava um pouco “bêbada” e não quis ser deixada na casa do namorado. “A versão do motorista é que ela não lhe deu um endereço exato e ele a deixou onde ela pediu. Nós estávamos namorando há um ano, e ela nunca pediu para deixá-la tão longe e é estranho que sua bolsa estivesse longe”, disse o namorado da jovem, Dmitry Eltsov.