Ícone do site Jornal O Sul

Na zona de rebaixamento e com reservas, Inter tenta reação contra o Joinville no Campeonato Brasileiro

Réver tem experiência e pode ajudar o Colorado. (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

Não é segredo para ninguém que o Inter quer conquistar o tricampeonato da Libertadores da América. De olho na partida das semifinais diante do Tigres, na próxima quarta-feira, o Colorado terá uma equipe reserva no duelo com o Joinville, às 16h de hoje, na casa do adversário catarinense. O compromisso vale pela 13ª rodada do Brasileirão.

O receio do Inter era a zona do rebaixamento. O clube ingressou nela na noite de ontem depois de o Santos superar o Figueirense por 3 a 0. Uma derrota para o Joinville logo mais deixaria o time vermelho debaixo de mais pressão. Neste momento, o Inter é o 17º colocado, com 13 pontos.

Escalação

O técnico Diego Aguirre voltou atrás e nem Alisson, que seria utilizado na Arena Joinville, estará em campo. Muriel aparece nas balizas esta tarde. Wellington Martins jogará deslocado na lateral, e Réver volta para a zaga depois de um período fora.

Já o técnico Adilson Batista não revelou a equipe. O desfalque será o volante Naldo, suspenso, e haverá o retorno do zagueiro Guti, que deve atuar apesar de não estar confirmado. Guti voltaria à vaga que foi de Rafael Donato, e Marcelo Costa fica com o posto de Naldo.

O Joinville é o lanterna da competição, com apenas oito pontos.

JOINVILLE

 

Agenor
Mario Sérgio
Guti
Douglas Silva
Diego
Anselmo
Fabrício
Marcelo Costa
Lucas Crispim
Marion
Kempes

Técnico
Adilson Batista

INTER

 

Muriel
Wellington Martins
Eduardo
Réver
Artur
Nilton
Nico Freitas
Anderson
Taiberson
Vitinho
Rafael Moura

Técnico
Diego Aguirre

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC). Quando: Hoje. Horário: 16h. Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), com Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL). Na TV: PPV.

Sair da versão mobile