O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de mil reais por informações que levem à prisão de Alessandro de Carvalho, 41 anos, suspeito de ter matado a técnica em enfermagem Valdenise Vieira Faria, 39. O corpo dela foi encontrada no último domingo (8) em Armação dos Búzios, no Rio.
Foragido.
Alessandro já teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele é considerado foragido pela Polícia Civil. A denúncia pode ser feita através do site Procurados. A técnica de enfermagem, que trabalhava nos hospitais São José do Operário e Santa Isabel, em Cabo Frio, no Rio, estava desaparecida desde o último dia 3, quando saiu de casa para ir a Búzios encontrar o namorado, segundo relatos da família à Polícia Civil.
De acordo com o delegado Carlos Abreu, após a abertura do inquérito, as investigações levaram à conclusão de que o namorado teria esfaqueado a vítima. Conforme a polícia, depoimentos de familiares da técnica de enfermagem falaram que o casal tinha um relacionamento conturbado, inclusive com agressões físicas. (AG)