Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Não aguenta mais ligações do telemarketing? Método Soninha transforma chamadas em apoio motivacional

Compartilhe esta notícia:

Na Rede Social, Soninha se diverte com a ideia. (Foto: Reprodução Facebook)
Por Gabriella Rocha*

O melhor do Brasil é o brasileiro! Que somos um povo bem animado e criativo, o mundo inteiro sabe e sobram exemplos para comprovar. A dona Soninha entrou para a lista depois de dividir com os amigos do Facebook a tática para “evitar” as ligações de telemarketing. Ela salvou os números destas operadoras e colocou, em vez do nome, dicas e mensagens motivacionais como “beba água” e “você é maravilhosa”.

Na rede social, ela se diverte com a própria ideia: “Pronto, resolvido! Aqueles números chatos de São Paulo que ligam a todo instante? Então, eu fiz eles virarem motivacionais!”. Como Soninha compartilhou, há dias em que ela chega a receber mais de dez chamadas. Ainda bem que, agora, ela não fica irritada, fica hidratada e coloca a autoestima lá no alto!

Dá uma olhada:

Em uma das publicações, ela recebeu mais de 400 curtidas e 246 comentários, de pessoas que aprovaram e estão cogitando adotar a ideia! Esperta, né?! Nós também amamos! E aí, quais nomes vocês dariam aos contatos que ligam diariamente pelo telemarketing ou cobranças?

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Brasil doa mais de 7 mil doses de vacina antirrábica humana ao Haiti
Pixel 3a e Pixel 3a XL: Google lança novos celulares com preços acessíveis
https://www.osul.com.br/nao-aguenta-mais-ligacoes-do-telemarketing-metodo-soninha-transforma-chamadas-em-apoio-motivacional/ Não aguenta mais ligações do telemarketing? Método Soninha transforma chamadas em apoio motivacional 2019-05-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar