Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 5 de abril de 2019
O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma declaração polêmica nesta sexta-feira (5), durante evento com servidores do Palácio do Planalto. “Desculpem as caneladas, não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, afirmou Bolsonaro. Ele complementou, explicando que está no cargo, no momento, e que precisa da ajuda de todos para mudar o Brasil.
Na cerimônia, que celebrou a inauguração do Espaço Integridade da Ouvidoria da Presidência da República, o presidente fez brincadeiras e disse que conversa com Deus sobre a presidência do País. “Não tenho qualquer ambição, não me sobe à cabeça o fato de ser presidente. Eu me pergunto, olho pra Deus e pergunto: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? É só problema.”, disse Bolsonaro. Na ocasião, ele ainda citou uma passagem bílbica e afirmou que era um “milagre” ter conquistado o posto. “A gente tava contra tudo, né? Imprensa, fakenews, tempo de televisão, recuso de campanha, mas respeito quem não tenha religião, mas eu tinha do nosso lado Deus”, salientou.
.
O presidente também destacou a importância que deposita nos valores familiares. “Temos que lutar pelo bem maior que nós temos que é a liberdade, fazer valorizar os valores familiares. Quem não quer ter família, não tem problema nenhum. Agora, a família existe e é célula da sociedade”, declarou Bolsonaro.