Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 26 de outubro de 2024
A supermodelo e o cantor tiveram um breve relacionamento de quatro meses em 2019
Foto: Fashion PPS/BestimageNaomi Campbell, de 54 anos, lamentou a morte do seu ex-namorado, o cantor Liam Payne (1993 – 2024). A supermodelo e o cantor tiveram um breve relacionamento de quatro meses em 2019. O artista morreu após cair da sacada da suíte que ocupava em um hotel de luxo de Buenos Aires, na Argentina, há 10 dias.
Ela falou sobre Liam nos comentários das fotos inéditas postadas por Nicole Scherzinger nas redes sociais. A ex-Pussy Cat Doll lembrou com carinho do seu companheiro de juri do do The X Factor. Naomi usou emojis de pomba, coração partido e mãos rezando para se expressar.
Morte de Liam Payne
O músico britânico Liam Payne morreu aos 31 anos, no dia 16 de outubro, na Argentina. Segundo relatos, a polícia foi acionada por que o cantor estava alterado, quebrando móveis no quarto em que estava hospedado em um hotel de Buenos Aires.
Pouco depois, ele caiu da sacada do terceiro andar, onde estava. As fraturas provocadas pelo impacto ao cair de uma altura de cerca de 14 metros foram fatais, e não houve tempo para socorro. Segundo análises preliminares, Liam se jogou do quarto.
Resultados iniciais de teste toxicológico apontaram várias substâncias no corpo de Liam Payne, segundo informações divulgadas pelo TMZ, na segunda-feira (21). A autópsia, de acordo com o site norte-americano, apontou que o cantor tinha consumido uma mistura de drogas, incluindo cocaína rosa e crack.