Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Nas redes sociais, ministro da Fazenda desmente taxação a empresas dos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Haddad (foto) já tinha afirmado que o governo brasileiro só se pronunciará sobre a fala de Trump quando tiver “decisões concretas"

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
(Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, desmentiu, pelas redes sociais, a informação de que o governo federal deve taxar as empresas de tecnologia dos Estados Unidos, caso o presidente Donald Trump decida fixar tarifas ao Brasil.

“Para não deixar dúvida, não é correta a informação de que o governo Lula deve taxar empresas de tecnologia se o governo dos Estados Unidos impuser tarifas ao Brasil”, publicou.

Na noite do último domingo (09), Trump disse, em conversa com jornalistas, que anunciaria, nesta segunda-feira (10), tarifas de 25% sobre todas as importações de aço e alumínio para o país.

Haddad já tinha afirmado que o governo brasileiro só se pronunciará sobre a fala de Trump quando tiver “decisões concretas e não anúncios que podem ser mal-interpretados”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Produção e venda de veículos recuam em janeiro no Brasil
Dirigentes do Inter reclamam da arbitragem do Gre-Nal
https://www.osul.com.br/nas-redes-sociais-ministro-da-fazenda-desmente-taxacao-a-empresas-dos-estados-unidos/ Nas redes sociais, ministro da Fazenda desmente taxação a empresas dos Estados Unidos 2025-02-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar