Sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 28 de agosto de 2019
Depois de muitos papéis, a atriz Natalie Portman, de 38 anos, dará vida a uma astronauta nos cinemas. Em um filme que leva o nome de uma música dos Beatles, a atriz será dirigida por Noah Hawley, que esteve a frente de muitos produtos audiovisuais, como “Fargo” (2014).
A história protagonizada por Portman abordará o isolamento desses profissionais depois de passarem muitos anos no espaço. A personagem de Natalie será Lucy Cola, que foi inspirada na astronauta Lisa Nowak, e terá um relacionamento obsessivo com seu parceiro de trabalho, interpretado pelo ator Jon Hamm no filme.
O longa tem a direção de Noah Hawley, produção de Reese Witherspoon e produção executiva de Bruna Papandrea. A trama foi escrita por Brian C. Brown e Elliott DiGiuseppi. Sem previsão de estreia no Brasil, “Lucy In The Sky” foi selecionado para participar do Festival de Toronto, que acontecerá entre os dias 5 a 15 de setembro, e tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 4 de outubro.
“Thor”
Um fã da Marvel criou um pôster épico de “Thor: Amor e Trovão”, o quarto filme do herói. O cartaz, que não é oficial, reúne Natalie Portman, a Jane Foster, e Chris Hemsworth, o herói do título. Como se sabe, a personagem ganhará o manto de Deusa do Trovão no longa.
A criação é do fã que se identifica como Ihasankazi nas redes sociais. Jane Foster aparece até com uma armadura na arte. “O Deus e a Deusa do Trovão”, legendou o artista. “Thor: Amor e Trovão” terá direção e roteiro de Taika Waititi, que comandou Thor: Ragnarok.
“Cisne Negro”
Natalie e o diretor Darren Aronofsky do filme “O Cisne Negro”, em 2011, falaram sobre a dificuldade em trazer o balé para as telonas, durante uma coletiva de imprensa. O diretor falou que conheceu Natalie há dez anos e a convidou para fazer o papel. No entanto, a dificuldade em se entrar no mundo do balé para contar a história, fez com que as filmagens demorassem mais do que ele gostaria.
O diretor até brincou e disse aos jornalistas que Natalie pediu a ele que se apressasse, pois ela estava ficando muito velha para o papel. Para Natalie, esse era o papel dos sonhos para ela, porque com a dança, você pode se expressar sem usar palavras. Além disso, a atriz disse que sempre quis trabalhar com Darren.
Natalie afirmou que fazer o filme foi um grande desafio, mas que ela teve um apoio incrível de profissionais, como técnicos, professores, coreógrafo e diretor. Ela disse que começou um ano antes a tomar aulas de balé partindo do básico. Natalie afirmou que chegou a fazer balé até os doze anos.