Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de fevereiro de 2024
A atriz Luana Piovani viralizou nas redes sociais, com o trecho de uma entrevista em que ela dá uma resposta para lá de inusitada sobre casamento. “Nem se Jesus descer do céu”, diz ela ao ser questionada sobre se casar novamente.
Durante participação em um dos episódios mais recentes do podcast “PodDelas”, divulgado na semana passada, a artista foi questionada se pretende se casar de novo.
Piovani foi casada com o surfista Pedro Scooby, entre 2013 e 2016. Juntos, eles tiveram Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. Atualmente, ele vive em Portugal e desde 2021 namora o empresário e fotógrafo Lucas Bitencourt.
“Eu não caso de novo nem se Jesus descer do céu e me pedir. Não tem chance. Dentro da mesma casa, debaixo do mesmo teto, com toalha molhada em cima da cama a vida inteira?”, disparou ela, sem pensar duas vezes sobre a resposta que daria.
Aos risos, a apresentadora do PodDelas Tata Estaniecki disse que seu marido, o influenciador digital Júlio Cocielo, usa a toalha de banho da esposa, o que causou espanto na atriz.
“Eu tenho ódio! Porque daí passa naquele bundão cheio de pêlo que eles têm. Naquela zona do agrião entre o c* e o saco, que fica um cheiro insuportável…”, retrucou Piovani.
“Vou pegar a minha toalha maravilhosa, passar nessa tez em que acabei de fazer um laser de magma, praticamente, e está aquele cheiro de zona do agrião. Aquele horror!”, continuou ela.
Luana ainda seguiu dando exemplos dos inconvenientes de conviver com o parceiro na mesma casa.
“E os pelos, cabelos curtos na pia? Tudo é um horror… Não sabe nunca onde tá nada. Daí grita: ‘Onde é que tá?’. Não sei, p*rra! Procura, c*ralho! Vai à merda!”.
A atriz, porém, surpreendeu ao ser questionada se está solteira: “Não, tô apaixonada”, garantiu.
Mudança para Portugal
Luana Piovani deixou o Brasil com os três filhos para morar em Portugal há cinco anos. Segundo ela, a segurança das crianças e as questões sociais motivaram sua decisão.
A princípio, a ideia era se mudar para Califórnia, nos Estados Unidos. A escolha de Portugal aconteceu quando ainda estava casada com Pedro Scooby e foi convidada para o Rock in Rio Lisboa. Chegando lá, a atriz disse que apaixonou pelo país. “Todo mundo elogia o brasileiro, amei a comida, vi que era solar, vinho a 5 Euros, ficou puxado não querer ir”, detalhou em participação no podcast “PodDelas”.
“Estava muito infeliz no Brasil. Acho aqui sobrevida. Eu consigo levar lá uma vida que me incomoda muito menos as diferenças sociais. A filha da menina que trabalha lá em casa estudava na escola dos meus filhos”, observou.
“Aqui ou você é pobre ou está na bolha. Me sentia mal com tudo isso. Estava com medo de entrar em crise de pânico. Não queria ser mãe de meninos playboys, não queria que eles não pegassem um transporte público. Estou cortando um dobrado para ensinar aos meus filhos a darem valor as coisas”, completou.
Para finalizar o assunto, a atriz pontuou a importância da segurança dos filhos no país europeu. “Queria que meus filhos tivessem uma vida normal. Não acho que Portugal é o céu, mas paz é uma coisa que não tem preço. E a gente não conhece esse gosto. Meu filho vai para o futebol sozinho. Estou na varanda de casa e não tenho medo dos meus filhos brincarem na rua e alguém vir e atacar.”