Ícone do site Jornal O Sul

Nesta terça-feira (24), Top de Marketing ADVB 2015 premia estratégia e inovação

O presidente da comissão julgadora do Top de Marketing, Daniel Santoro, enfatizou a qualidade dos projetos apresentados. “Os cases foram melhor estruturados e as apresentações mais criativas e inovadoras, pois as avaliações presenciais passaram a exigir mais dos concorrentes. Conseguimos, com o prêmio, incentivar as empresas a aprenderem com a experiência de terceiros e a elevarem ainda mais a cultura e a prática do marketing no Rio Grande do Sul”. Crédito: Mirela Reis Moreira

 

A grande festa do Marketing gaúcho estará homenageando na noite desta terça-feira (24)  empresas e instituições em 23 categorias. A entrega dos troféus acontece às  19h30min, no Teatro do Bourbon Country. Na solenidade, será anunciada os vencedores dos Prêmios Ouro, Prata e Bronze.

Sob o tema “É nos piores momentos que os melhores aparecem”, a distinção chegou a sua 33ª edição destacando as empresas e estratégias que conseguiram superar o momento de crise, mantendo a competitividade com inovação e o resultado dos seus negócios. Neste ano, o Personalidade TOP de Marketing será  entregue a Julio Ricardo Mottin, diretor presidente do Grupo Dimed, que reúne Dimed, Panvel e Lifar. O empresário Paulo Vellinho, referência fundamental no meio empresarial,  receberá homenagem do presidente da ADVB/RS, Carlos Biedermann. A orquestração do evento mais uma vez tem a assinatura de Vicente Saldanha, na cenografia, e do light designer, Osvaldo Perrenoud. A direção artística é da Rito Entretenimento e a coordenação geral de Patrícia Müller.

O presidente da comissão julgadora do Top de Marketing, Daniel Santoro, enfatizou a qualidade dos projetos apresentados. “Os cases foram melhor estruturados e as apresentações mais criativas e inovadoras, pois as avaliações presenciais passaram a exigir mais dos concorrentes. Conseguimos, com o prêmio, incentivar as empresas a aprenderem com a experiência de terceiros e a elevarem ainda mais a cultura e a prática do marketing no Rio Grande do Sul”.

 

 

 

Sair da versão mobile